Mulher morre afogada após cair em cacimba de dois metros de altura no Sertão de Alagoas
A vítima caiu de uma altura de dois metros e havia aproximadamente 80 cm de profundidade de água na cacimba

Uma mulher de 44 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogada ao cair em uma cacimba, na madrugada desta quarta-feira (15), no Sítio Piãozeiro, zona rural do município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), seis bombeiros conseguiram resgatar o corpo da cacimba de dois metros do subsolo com a utilização de cordas, amarrando o corpo da vítima.
A profundidade da água, segundo os bombeiros, era de aproximadamente 80 cm. O corpo da mulher foi deixado sob os cuidados dos policiais militares e civis. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo e os procedimentos legais.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
