Advogado que esfaqueou esposa é preso pela Polícia Civil em São Miguel dos Campos

Policiais civis da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello, prenderam em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira (15), um advogado por tentativa de feminicídio contra a própria esposa.
O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia. O casal estava chegando na cidade, transitando pela BR 101, com a vítima dirigindo o automóvel, e o advogado no banco do carona. Em determinado momento houve uma discussão, então o advogado pegou uma faca e golpeou sua esposa no abdômen.
Na sequência, a vítima perdeu o controle do carro, vindo a descer uma ribanceira. Ainda dentro do veículo, o advogado continuou tentando esfaquear sua esposa, bem como lhe desferindo mordidas, socos e tapas.
A vítima conseguiu fugir do agressor em direção à pista, onde pediu socorro e foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos. Com diversos ferimentos ela foi submetida a uma cirurgia. Segundo o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.
Réu confesso
O agressor se evadiu do local e após diligências, os policiais civis o encontraram próximo a uma praça da cidade, quando ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia.
Durante interrogatório, o advogado confessou que esfaqueou sua esposa e tentou matá-la motivado por ciúmes, mas que cometeu tal ato por ter perdido a cabeça.
O agressor foi autuado por tentativa de feminicídio, crime cuja pena vai de 12 a 30 anos. Ele será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
