Moto é furtada de estacionamento ao lado do shopping de Arapiraca
Enquanto o condutor estava no centro de compras e a moto em um estacionamento fora do estabelecimento, os criminosos aproveitaram a facilidade para furtarem o veículo
Uma motocicleta Honda CG vermelha, de placa OHI 4810, foi furtada na tarde dessa quinta-feira (16), no feriado da Emancipação Política de Alagoas, de um estacionamento ao lado do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges.
O condutor teria deixado a moto em um estacionamento recuado na Avenida Vicente Nunes de Albuquerque para ir ao shopping. Ao retornar do centro de compras, a motocicleta não estava no local deixado.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fez o alerta para as demais viaturas de serviço na região, onde foram realizadas rondas, mas o suspeito pelo furto não foi localizado.
O condutor da motocicleta prestou queixa de furto na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
