Jovem é assaltado após ser abordado por dois indivíduos em uma moto no bairro Cavaco em Arapiraca
A vítima caminha nas imediações do Cemfra de Arapiraca, quando foi surpreendida pelos criminosos no bairro Cavaco
Um jovem, que não teve o nome revelado, foi assaltando nessa quinta-feira (16), quando trafegava no bairro Cavaco, nas imediações do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (CEMFRA), por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha.
Uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPOM) e ao chegar ao local constatou o roubo do telefone celular Xiaomi da vítima, que já estava indo prestar queixa do roubo na Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão.
A vítima disse à polícia que os indivíduos se aproximaram dela e anunciaram o assalto, levando o aparelho celular. O alerta foi enviado para todas as guarnições de serviço naquela área, mas os indivíduos não foram localizados.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
