PM consegue recuperar celular, após assaltado a jovens por dois indivíduos em Arapiraca
Com rastreador em um dos celulares roubados, a Polícia Militar conseguiu localizar o telefone mas os criminosos fugiram

Dois jovens que andavam durante a noite dessa quinta-feira (16) pelo bairro Baixão, em Arapiraca, foram assaltados por dois indivíduos que anunciaram o assalto e levaram os telefones celulares das vítimas.
A guarnição da Rádio Patrulha Maria da Penha estava fazendo rondas pelo bairro, quando se deparou com os dois jovens que tinham sido vítimas do assalto. Um dos rapazes disse que o telefone dele tem rastreador e estava indicado o local o qual o objeto estava.
Seguindo o rastreador, os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram até o local onde estava o telefone, mas os criminosos teriam fugido. Eles conseguiram recuperar o aparelho celular.
Os militares levaram as vítimas e o telefone para a Delegacia Central de Polícia Civil, no mesmo bairro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) e o termo de entrega e restituição de objeto. Com a recuperação do telefone, as vítimas foram liberadas.
Últimas notícias

Candidatos do concurso da PF em AL acionam o MPF devido às más condições do local escolhido para o TAF

Rafael Brito propõe Programa Servidor Aprendiz para inserir juventude no mercado de trabalho público

Feira Saberes e Fazeres de Penedo movimenta o final de semana

Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Praça Recife é revitalizada e se torna novo espaço de convivência no bairro do Poço
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
