PM consegue recuperar celular, após assaltado a jovens por dois indivíduos em Arapiraca
Com rastreador em um dos celulares roubados, a Polícia Militar conseguiu localizar o telefone mas os criminosos fugiram
Dois jovens que andavam durante a noite dessa quinta-feira (16) pelo bairro Baixão, em Arapiraca, foram assaltados por dois indivíduos que anunciaram o assalto e levaram os telefones celulares das vítimas.
A guarnição da Rádio Patrulha Maria da Penha estava fazendo rondas pelo bairro, quando se deparou com os dois jovens que tinham sido vítimas do assalto. Um dos rapazes disse que o telefone dele tem rastreador e estava indicado o local o qual o objeto estava.
Seguindo o rastreador, os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram até o local onde estava o telefone, mas os criminosos teriam fugido. Eles conseguiram recuperar o aparelho celular.
Os militares levaram as vítimas e o telefone para a Delegacia Central de Polícia Civil, no mesmo bairro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) e o termo de entrega e restituição de objeto. Com a recuperação do telefone, as vítimas foram liberadas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
