PM consegue recuperar celular, após assaltado a jovens por dois indivíduos em Arapiraca
Com rastreador em um dos celulares roubados, a Polícia Militar conseguiu localizar o telefone mas os criminosos fugiram

Dois jovens que andavam durante a noite dessa quinta-feira (16) pelo bairro Baixão, em Arapiraca, foram assaltados por dois indivíduos que anunciaram o assalto e levaram os telefones celulares das vítimas.
A guarnição da Rádio Patrulha Maria da Penha estava fazendo rondas pelo bairro, quando se deparou com os dois jovens que tinham sido vítimas do assalto. Um dos rapazes disse que o telefone dele tem rastreador e estava indicado o local o qual o objeto estava.
Seguindo o rastreador, os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram até o local onde estava o telefone, mas os criminosos teriam fugido. Eles conseguiram recuperar o aparelho celular.
Os militares levaram as vítimas e o telefone para a Delegacia Central de Polícia Civil, no mesmo bairro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) e o termo de entrega e restituição de objeto. Com a recuperação do telefone, as vítimas foram liberadas.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
