Polícia

Jovens são abordados pela PM e um deles estava armado e tinha droga em casa em Arapiraca

Com atitudes suspeitas, os jovens foram abordados pela PM e um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Por 7Segundos 17/09/2021 08h08
Jovens são abordados pela PM e um deles estava armado e tinha droga em casa em Arapiraca
Jovem é preso com arma de fogo com cinco munições intactas em Arapiraca - Foto: 3º BPM

A guarnição da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em rondas pelo bairro João Paulo II, quando abordaram dois jovens nas imediações do campo de futebol do bairro e um deles estava com um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Com a abordagem, os militares descobriram que o jovem que estava com a arma de fogo tinha também mais cinco munições no bolso. O rapaz informou que mora com a avó e que os documentos dele estavam lá e que tinha droga em casa.

Os militares foram até a residência da avó do rapaz e com a permissão da senhora eles entraram no quarto do rapaz e encontraram uma substância análoga à cocaína de aproximadamente 25 gramas.

Diante da situação, os policiais militares conduziram o rapaz com a arma e a substância encontrada até a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde o mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.