Reeducando é encontrado morto dentro de cela no Presídio do Agreste
Seris encaminhou nota informando que será aberto procedimento de investigação
Um dos reeducandos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, foi encontrado morto dentro da cela, na manhã desta sexta-feira (17).
Técnicos da Perícia Oficial foram acionados para o local e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para os devidos procedimentos.
As circunstâncias da morte não foram divulgadas pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), que encaminhou nota informando que será aberto procedimento para investigar o caso:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que um reeducando foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira (17), no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Os reeducandos com quem ele dividia a cela foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Equipe da Perícia Oficial também foi acionada à ocorrência.
Paralelamente, a Seris, por meio da Polícia Penal, vai instaurar procedimento para também apurar, preliminarmente, as circunstâncias do fato.
Últimas notícias
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
