Reeducando é encontrado morto dentro de cela no Presídio do Agreste
Seris encaminhou nota informando que será aberto procedimento de investigação
Um dos reeducandos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, foi encontrado morto dentro da cela, na manhã desta sexta-feira (17).
Técnicos da Perícia Oficial foram acionados para o local e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para os devidos procedimentos.
As circunstâncias da morte não foram divulgadas pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), que encaminhou nota informando que será aberto procedimento para investigar o caso:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que um reeducando foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira (17), no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Os reeducandos com quem ele dividia a cela foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Equipe da Perícia Oficial também foi acionada à ocorrência.
Paralelamente, a Seris, por meio da Polícia Penal, vai instaurar procedimento para também apurar, preliminarmente, as circunstâncias do fato.
Últimas notícias
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Festa de Arapiraca reúne amigos e movimenta comércio local e cenário musical
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
