Geral

Sindilojas agradece rápida atuação dos Bombeiros no incêndio de loja em Arapiraca

Ocorrência ocorreu na Praça Manoel André

Por Assessoria 19/09/2021 14h02
Sindilojas agradece rápida atuação dos Bombeiros no incêndio de loja em Arapiraca
Corpo de Bombeiros foi acionado - Foto: Ascom CBMAL

A rápida atuação do Grupamento de Bombeiros de Arapiraca impediu que o as chamas iniciadas em uma loja se propagassem para os estabelecimentos vizinhos, na manhã de domingo (19), na Praça Manoel André.

“O Corpo de Bombeiros atuou com agilidade e eficiência. Sem isso, certamente o prejuízo do proprietário da loja seria ainda maior e outros empresários também seriam prejudicados, assinalou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.

No início da semana, o Sindilojas e empresários do comércio irão solicitar uma reunião com o comando do Corpo de Bombeiros de Arapiraca. Além de agradecer o pronto atendimento no ocorrido do domingo, será discutida também a necessidade de recuperação dos hidrantes localizados no centro comercial.

Desde 2020 lideranças do setor tem solicitado providências a respeito das condições das válvulas hídricas. O diretor da Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior, discutiu sobre o assunto com o Corpo de Bombeiros e com a Casal sobre as providências necessárias para a reativação dos hidrantes.