Vereadora participa de acampamento e doa lixeira que faz parte do projeto de conscientização ambiental
Desde o início do mandato Dra. Fany busca parcerias para contribuir com a preservação do Ecobrisa
O Espaço Ecobrisa localizado no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, foi o cenário a 6ª Edição do Acampamento Cultural que aconteceu no período de 16 a 19 de setembro. O evento que é realizado em comemoração ao Dia da Árvore teve o apoio e a participação da vereadora Fany Gabriella (PMDB) mais conhecida como dra. Fany.
Durante os quatro dias de programação o público participou de oficinas de pintura, perna de pau, berimbau, compostagem orgânica, colagem, ioga e outras oficinas realizadas por parceiros do projeto. O evento também contou com a apresentação de grupo culturais como reisado, banda de pífano, balé, e músicos.
Desde o início do mandato, a vereadora Dra. Fany desde tem buscado parcerias no sentido de contribuir na manutenção dessa reserva natural, esteve no acampamento e falou da importância de preservar as nascentes e a diversidade de espécies de plantas.
" Cada um de nós tem que fazer a nossa parte para deixar o ambiente em que vivemos mais limpo e saudável. A Fátima é um grande exemplo de dedicação e amor à natureza. Transformou um lugar seco e sem árvores nessa linda reserva natural com milhares de plantas que nos dão sombra, ar puro e promove equilíbrio ao meio ambiente ", afirmou.

Durante a visita ao acampamento, a vereadora doou ao Ecobrisa uma lixeira que faz parte do projeto Nossa Praça Viva. O projeto, idealizado pela Dra. Fany tem como objetivo estimular a conscientização ambiental e despertar nos moradores a importância de cuidar das praças e outros espaços públicos em parceria com o município.
O secretário municipal de Cultura, Wellington Magalhães, que é uma referência no municipio no resgate das tradições folclóricas de Arapiraca, especialmente no bairro Canafístula, também prestigiou o acampamento e afirmou que o acampamento do Ecobrisa será inserido no calendário oficial de eventos culturais do muninícpio.

Ainda durante o acampamento, a equipe da vereadora Dra. Fany promoveu um momento de descontração e musicalidade entre os participantes do acampamento.
O despertar dos participantes do evento que estavam acampados em barracas e tendas foi ao som de voz e violão. O músico Assis que integra a equipe da vereadora Dra. Fany, ao lado do seu irmão Marcos Santos, percorreram o acampamento entoando lindas canções . A cantoria se estendeu durante o café da manhã promovendo um momento de descontração e alegria para todos.

Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
