Após furtar escada e tentar vendê-la ao próprio dono, homem é detido por populares no Cavaco em Arapiraca
O suspeito de furtar escada queria vender o objeto ao próprio dono e foi detido por populares até a chegada da polícia

Um homem que só teve as iniciais do nome divulgadas como D.N.D.O furtou uma escada e tentou vende-la ao próprio dono, no final da tarde desse domingo (19), no bairro Cavaco em Arapiraca. O autor do furto foi rendido por populares na Praça Nossa Senhora das Graças, no mesmo bairro.
Com a chegada de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), e com o apoio da guarnição da Força Tarefa 15, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, juntamente com a vítima, o dono da escada, cujas iniciais do nome são A.V.D.S.
Na delegacia, foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O.) por furto contra o suspeito de prática de crime. Em seguida, o homem foi liberado.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
