Acidentes de moto lideram atendimentos durante o fim de semana no HEA
No total 288 pessoas foram acolhidas na unidade no fim de semana
Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 288 pessoas entre o sábado (18) e o domingo (19). Do total, 69 pessoas foram atendidas após serem vítimas de acidentes de trânsito, sendo que, 58 delas, tiveram envolvimento em acidentes com motocicletas.
Na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas também foram acolhidas 59 vítimas de queda da própria altura, 28 por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho. E também foram registrados oito atendimentos a pessoas que sofreram ferimentos por agressão física.
O plantão no HE do Agreste ainda contabilizou o atendimento a oito pessoas que sofreram picada de escorpião, cinco feridas por mordida de cachorro e 15 por queda de altura. Das 288 pessoas acolhidas no plantão do HE do Agreste, 267 receberam alta médica e foram liberadas após atendimento.
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
