Acidentes de moto lideram atendimentos durante o fim de semana no HEA
No total 288 pessoas foram acolhidas na unidade no fim de semana
Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 288 pessoas entre o sábado (18) e o domingo (19). Do total, 69 pessoas foram atendidas após serem vítimas de acidentes de trânsito, sendo que, 58 delas, tiveram envolvimento em acidentes com motocicletas.
Na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas também foram acolhidas 59 vítimas de queda da própria altura, 28 por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho. E também foram registrados oito atendimentos a pessoas que sofreram ferimentos por agressão física.
O plantão no HE do Agreste ainda contabilizou o atendimento a oito pessoas que sofreram picada de escorpião, cinco feridas por mordida de cachorro e 15 por queda de altura. Das 288 pessoas acolhidas no plantão do HE do Agreste, 267 receberam alta médica e foram liberadas após atendimento.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
