Prefeito de Arapiraca comemora novo acesso asfaltado em post no Instagram
O prefeito, que vem trabalhando para que os acessos das comunidades rurais com a cidade sejam asfaltados, apontou, na legenda da publicação, que “em breve daremos ordem e a obra começará”

Nesta segunda-feira (20), através da plataforma Instagram, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, comunicou que o trecho Arapiraca – Entroncamento AL-220, Povoado Vila Aparecida, terá o acesso asfaltado. Na publicação ele ainda agradeceu ao governador Renan Filho por atender o pedido.
A decisão é de que a empresa Amorim Barreto Engenharia Ltda. seja a responsável pela obra, a qual serão investidos mais de treze milhões de reais.
O prefeito, que vem trabalhando para que os acessos das comunidades rurais com a cidade sejam asfaltados, apontou, na legenda da publicação, que “em breve daremos ordem e a obra começará”.
Confira a publicação na íntegra:
Últimas notícias

Criança de seis meses é Resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
