14 mil endividados terão chance de sair do vermelho com Feirão do Nome Limpo em Coruripe
Ação que acontece na quinta e sexta-feira é uma iniciativa do senador Rodrigo Cunha
Cerca de 14 mil pessoas em Coruripe estão com seus CPFs negativados nos organismos de proteção de crédito como a Serasa. E este público, estimado levando-se em consideração a população de 57 mil habitantes do município, vai poder se beneficiar dos descontos e das condições facilitadas de negociação de débitos garantidas pelo Feirão do Nome Limpo, que começa na próxima quinta (23) e vai até a sexta-feira (24) na cidade do Litoral Sul de Alagoas.
“Vamos levar o Feirão do Nome Limpo para Coruripe, garantindo o benefício de renegociar dívidas com condições facilitadas e descontos para a o povo coruripense e também para a população de cidades vizinhas como Jequiá da Praia, Feliz Deserto e Piaçabuçu, por exemplo. Por onde passa, o Feirão leva este benefício, garantindo o resgate do crédito de milhares de pessoas que estão com o nome ‘sujo’, como se diz popularmente, e querem retornar ao mercado consumidor”, disse Rodrigo Cunha.
Em Coruripe o evento acontece no Centro, sendo realizado pela Prefeitura do município com apoio do senador Rodrigo Cunha. O Feirão já aconteceu em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo, Maragogi e União dos Palmares, além de estar sendo realizado em São Miguel dos Campos nesta semana. A meta de Rodrigo Cunha é percorrer outras regiões do estado com o Feirão.
Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). Como cidade pólo e agregadora de diversos serviços no Litoral Sul, a expectativa é de o evento de Coruripe possa realizar um alto número de negociações de dívidas.
O Feirão do Nome Limpo vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.
Últimas notícias
PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
Jojo Todynho sobre morte de mulher no RJ: 'R$ 20 mil fazia bariátrica'
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: 'Horrível'
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
