Economia

14 mil endividados terão chance de sair do vermelho com Feirão do Nome Limpo em Coruripe

Ação que acontece na quinta e sexta-feira é uma iniciativa do senador Rodrigo Cunha

Por 7Segundos com Assessoria 21/09/2021 07h07
14 mil endividados terão chance de sair do vermelho com Feirão do Nome Limpo em Coruripe
Feirão do Nome Limpo - Foto: Fábio Lopes/7Segundos

Cerca de 14 mil pessoas em Coruripe estão com seus CPFs negativados nos organismos de proteção de crédito como a Serasa. E este público, estimado levando-se em consideração a população de 57 mil habitantes do município, vai poder se beneficiar dos descontos e das condições facilitadas de negociação de débitos garantidas pelo Feirão do Nome Limpo, que começa na próxima quinta (23) e vai até a sexta-feira (24) na cidade do Litoral Sul de Alagoas.

“Vamos levar o Feirão do Nome Limpo para Coruripe, garantindo o benefício de renegociar dívidas com condições facilitadas e descontos para a o povo coruripense e também para a população de cidades vizinhas como Jequiá da Praia, Feliz Deserto e Piaçabuçu, por exemplo. Por onde passa, o Feirão leva este benefício, garantindo o resgate do crédito de milhares de pessoas que estão com o nome ‘sujo’, como se diz popularmente, e querem retornar ao mercado consumidor”, disse Rodrigo Cunha.

Em Coruripe o evento acontece no Centro, sendo realizado pela Prefeitura do município com apoio do senador Rodrigo Cunha. O Feirão já aconteceu em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo, Maragogi e União dos Palmares, além de estar sendo realizado em São Miguel dos Campos nesta semana. A meta de Rodrigo Cunha é percorrer outras regiões do estado com o Feirão.

Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). Como cidade pólo e agregadora de diversos serviços no Litoral Sul, a expectativa é de o evento de Coruripe possa realizar um alto número de negociações de dívidas.

O Feirão do Nome Limpo vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.