14 mil endividados terão chance de sair do vermelho com Feirão do Nome Limpo em Coruripe
Ação que acontece na quinta e sexta-feira é uma iniciativa do senador Rodrigo Cunha
Cerca de 14 mil pessoas em Coruripe estão com seus CPFs negativados nos organismos de proteção de crédito como a Serasa. E este público, estimado levando-se em consideração a população de 57 mil habitantes do município, vai poder se beneficiar dos descontos e das condições facilitadas de negociação de débitos garantidas pelo Feirão do Nome Limpo, que começa na próxima quinta (23) e vai até a sexta-feira (24) na cidade do Litoral Sul de Alagoas.
“Vamos levar o Feirão do Nome Limpo para Coruripe, garantindo o benefício de renegociar dívidas com condições facilitadas e descontos para a o povo coruripense e também para a população de cidades vizinhas como Jequiá da Praia, Feliz Deserto e Piaçabuçu, por exemplo. Por onde passa, o Feirão leva este benefício, garantindo o resgate do crédito de milhares de pessoas que estão com o nome ‘sujo’, como se diz popularmente, e querem retornar ao mercado consumidor”, disse Rodrigo Cunha.
Em Coruripe o evento acontece no Centro, sendo realizado pela Prefeitura do município com apoio do senador Rodrigo Cunha. O Feirão já aconteceu em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo, Maragogi e União dos Palmares, além de estar sendo realizado em São Miguel dos Campos nesta semana. A meta de Rodrigo Cunha é percorrer outras regiões do estado com o Feirão.
Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). Como cidade pólo e agregadora de diversos serviços no Litoral Sul, a expectativa é de o evento de Coruripe possa realizar um alto número de negociações de dívidas.
O Feirão do Nome Limpo vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
