14 mil endividados terão chance de sair do vermelho com Feirão do Nome Limpo em Coruripe
Ação que acontece na quinta e sexta-feira é uma iniciativa do senador Rodrigo Cunha

Cerca de 14 mil pessoas em Coruripe estão com seus CPFs negativados nos organismos de proteção de crédito como a Serasa. E este público, estimado levando-se em consideração a população de 57 mil habitantes do município, vai poder se beneficiar dos descontos e das condições facilitadas de negociação de débitos garantidas pelo Feirão do Nome Limpo, que começa na próxima quinta (23) e vai até a sexta-feira (24) na cidade do Litoral Sul de Alagoas.
“Vamos levar o Feirão do Nome Limpo para Coruripe, garantindo o benefício de renegociar dívidas com condições facilitadas e descontos para a o povo coruripense e também para a população de cidades vizinhas como Jequiá da Praia, Feliz Deserto e Piaçabuçu, por exemplo. Por onde passa, o Feirão leva este benefício, garantindo o resgate do crédito de milhares de pessoas que estão com o nome ‘sujo’, como se diz popularmente, e querem retornar ao mercado consumidor”, disse Rodrigo Cunha.
Em Coruripe o evento acontece no Centro, sendo realizado pela Prefeitura do município com apoio do senador Rodrigo Cunha. O Feirão já aconteceu em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo, Maragogi e União dos Palmares, além de estar sendo realizado em São Miguel dos Campos nesta semana. A meta de Rodrigo Cunha é percorrer outras regiões do estado com o Feirão.
Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). Como cidade pólo e agregadora de diversos serviços no Litoral Sul, a expectativa é de o evento de Coruripe possa realizar um alto número de negociações de dívidas.
O Feirão do Nome Limpo vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
