Mulher que esfaqueou e matou homem em frente a bar no bairro Manoel Teles é presa
O crime foi registrado após, segundo testemunhas, a vítima se negar a dar cerveja e dinheiro à mulher, que seria moradora de rua
A mulher que esfaqueou e matou um homem em frente a um bar localizado no bairro Manoel Teles nessa segunda-feira (20) foi presa durante ação integrada entre os agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar. A prisão foi realizada nesta terça-feira (21).
A ação policial foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas, e de acordo com as informações, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e uma moradora de rua da região. O homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.
Ainda segundo as informações policiais, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas.
A acusada foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhida para a DDM de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
