Criminosos roubam Ford Fiesta, documentos e dinheiro do proprietário no bairro Ouro Preto em Arapiraca
Os assaltantes levaram o veículo da vítima, documentos e dinheiro e fugiram sentido bairro Canafístula e não foram localizados pela PM

O proprietário de um veículo Ford Fiesta, de cor preta, ano 2011, placa NMA 4844 foi vítima de criminosos no bairro Ouro Preto, nessa quarta-feira (22), em Arapiraca.
Segundo a vítima, que não teve a identidade revelada, os criminosos a abordaram perto da ‘Ladeira do Claudionor’, na Rua Dom Pedro II, e tomaram o veículo, além de um aparelho celular, R$ 170,00 em espécie, uma carteira com habilitação e outros documentos.
De acordo com informações policiais, o proprietário do carro disse que os autores do crime fugiram sentido bairro Canafístula. E não soube informar as características dos assaltantes.
Uma guarnição motorizada da Força Tarefa da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até o local do roubo, mas a vítima já tinha ido para a Delegacia Central de Polícia Civil, registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.).
Os policiais militares fizeram rondas pelos bairros da região, mas não conseguiram localizar o veículo nem os suspeitos pela ação criminosa.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
