Polícia

Criminosos roubam Ford Fiesta, documentos e dinheiro do proprietário no bairro Ouro Preto em Arapiraca

Os assaltantes levaram o veículo da vítima, documentos e dinheiro e fugiram sentido bairro Canafístula e não foram localizados pela PM

Por 7 Segundos 23/09/2021 06h06
Criminosos roubam Ford Fiesta, documentos e dinheiro do proprietário no bairro Ouro Preto em Arapiraca
Rocam fez rondas pelos bairros, mas não localizou os criminosos que roubaram Ford Fiesta no bairro Ouro Preto - Foto: Ilustração/ arquivo

O proprietário de um veículo Ford Fiesta, de cor preta, ano 2011, placa NMA 4844 foi vítima de criminosos no bairro Ouro Preto, nessa quarta-feira (22), em Arapiraca.

Segundo a vítima, que não teve a identidade revelada, os criminosos a abordaram perto da ‘Ladeira do Claudionor’, na Rua Dom Pedro II, e tomaram o veículo, além de um aparelho celular, R$ 170,00 em espécie, uma carteira com habilitação e outros documentos.

De acordo com informações policiais, o proprietário do carro disse que os autores do crime fugiram sentido bairro Canafístula. E não soube informar as características dos assaltantes.

Uma guarnição motorizada da Força Tarefa da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até o local do roubo, mas a vítima já tinha ido para a Delegacia Central de Polícia Civil, registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Os policiais militares fizeram rondas pelos bairros da região, mas não conseguiram localizar o veículo nem os suspeitos pela ação criminosa.