Carreta que transportava combustível tomba em curva entre Pindorama e Penedo em Alagoas
Uma carta que transportava combustível tombou em uma curva, na Rodovia Estadual AL 105, na noite dessa quarta-feira (22), nas imediações do Povoado Pescoço, localizado entre os municípios de Pindorama e Penedo em Alagoas.
Segundo informações da polícia, o motorista da carreta bitrem perdeu o controle da direção do veículo e o mesmo tombou em uma curva antes da ponte. O combustível derramou na pista e quase atinge as casas da região.
O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e ao ser resgatado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde permanece internado.
Caminhões-pipa da Cooperativa Pindorama contribuíram para a retirada do combustível da pista, que após a limpeza os dois sentidos da via foram liberados para o tráfego de veículos.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
