Carreta que transportava combustível tomba em curva entre Pindorama e Penedo em Alagoas

Uma carta que transportava combustível tombou em uma curva, na Rodovia Estadual AL 105, na noite dessa quarta-feira (22), nas imediações do Povoado Pescoço, localizado entre os municípios de Pindorama e Penedo em Alagoas.
Segundo informações da polícia, o motorista da carreta bitrem perdeu o controle da direção do veículo e o mesmo tombou em uma curva antes da ponte. O combustível derramou na pista e quase atinge as casas da região.
O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e ao ser resgatado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde permanece internado.
Caminhões-pipa da Cooperativa Pindorama contribuíram para a retirada do combustível da pista, que após a limpeza os dois sentidos da via foram liberados para o tráfego de veículos.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
