Carreta que transportava combustível tomba em curva entre Pindorama e Penedo em Alagoas
Uma carta que transportava combustível tombou em uma curva, na Rodovia Estadual AL 105, na noite dessa quarta-feira (22), nas imediações do Povoado Pescoço, localizado entre os municípios de Pindorama e Penedo em Alagoas.
Segundo informações da polícia, o motorista da carreta bitrem perdeu o controle da direção do veículo e o mesmo tombou em uma curva antes da ponte. O combustível derramou na pista e quase atinge as casas da região.
O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e ao ser resgatado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde permanece internado.
Caminhões-pipa da Cooperativa Pindorama contribuíram para a retirada do combustível da pista, que após a limpeza os dois sentidos da via foram liberados para o tráfego de veículos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
