Filho descumpre medida protetiva e ameaça a própria mãe com um pedaço de madeira em Palmeira dos Índios

Um jovem, de 20 anos, descumpriu uma medida protetiva e tentou ameaçar a própria mãe, de 50 anos, com um pedaço de madeira, nessa quarta-feira (22), em Palmeira dos Índios.
O caso aconteceu na Rua da Fraternidade, no bairro Vila João XXIII, mas o rapaz foi detido por policiais militares da Força Tarefa, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Quando os policiais chegaram no endereço da mulher, o filho dela estava na porta da residência com um pedaço de madeira na mão e já teria danificado o portão da casa.
Mãe e filho foram levados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, onde o acusado foi autuado em flagrante por ter descumprido a medida protetiva e dano à residência, conforme a Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
