Com apoio de Rodrigo Cunha, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios vão receber Feirão do Nome Limpo
O horário de atendimento para o público será das 9h às 15h
A população das cidades de Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios serão as próximas a serem beneficiadas com a realização do Feirão do Nome Limpo. No evento, que conta com o apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB), são ofertadas condições diferenciadas para a solução de dívidas e para a retirada dos CPFs de consumidores dos cadastros negativos de proteção de crédito como os da Serasa. Rodrigo Cunha foi o relator no Senado da Lei que proporciona este benefício e vem apoiando a realização dos Feirões em todo o estado de Alagoas.
Em Santana do Ipanema o evento acontece na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda nos dias 28 e 29 de setembro, próximas terça e quarta-feira. Já em Palmeira dos Índios o Feirão será realizado na Praça da Independência, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, quinta e sexta-feira. O horário de atendimento para o público será das 9h às 15h. Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas de débitos negativados basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas).
“A Lei do Nome Limpo garante este direito aos cidadãos e os Feirões são momentos únicos, em que os consumidores podem ‘limpar’ seus nomes, garantindo descontos em seus débitos e condições justas de negociação. Importante frisar que o público atendido é aquele que quer pagar suas dívidas, mas que por condições entre as mais diversas ficou inadimplente e, após a negociação feita no Feirão, conseguem retornar ao mercado de crédito, inclusive injetando dinheiro na economia. Por onde passa o Feirão é um sucesso e em Santana e Palmeira não será diferente”, afirmou Rodrigo Cunha.
Em ambos os municípios, os eventos têm o apoio das duas prefeituras – de Santana do Ipanema e de Palmeira dos Índios –, e também de entidades representativas do comércio e empresas locais. O Feirão do Nome Limpo oferta a oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica. Maceió, Delmiro Gouveia, Arapiraca, Maragogi, Penedo, União dos Palmares e Coruripe já receberam edições do evento, com índice de negociação e resolução de dívidas superior a 80%.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, prefeita Eronita declara apoio a Flávio Bolsonaro
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias durante o feriado
Flávio visita Bolsonaro pela 1º vez após autorização de Moraes
Arapiraca abre Consulta Pública para usuários do transporte coletivo
Controladores de velocidade educativos são instalados na ciclovia da orla de Maceió
Brasileiro que luta pela Ucrânia grava momento em que ataque russo atinge prédio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
