Polícia

Criminosos invadem residência e furtam dinheiro e objetos de valor no bairro Bom Sucesso em Arapiraca

TV, notebooks, relógios, perfumes e dinheiro foram furtados da residência pelos criminosos que fugiram sem deixar nenhuma pista

Por 7 Segundos 24/09/2021 06h06
Criminosos invadem residência e furtam dinheiro e objetos de valor no bairro Bom Sucesso em Arapiraca
Assalto foi registrado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma dona de casa, que não teve o nome revelado, teve sua residência invadida por criminosos, nessa quinta-feira (23), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Os indivíduos furtaram dinheiro e objetos de valor do imóvel.

Ao chegar à casa, a mulher se deparou com o imóvel aberto e acionou a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, do 3º BPM. Os policiais militares entraram no imóvel para verificar se havia algum suspeito ou indícios dos possíveis autores, mas ninguém foi encontrado no interior da casa.

Os criminosos furtaram uma Smart TV de 32’’ da marca Samsung, um notebook CCE, um notebook Samsug, quatro mochilas, uma do Harry Poter, dois relógios, perfumes e uma quantia de R$ 600,00 em espécie.

A proprietária do imóvel foi orientada pelos militares a prestar queixa para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O.), na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.