Rogério Siqueira volta aos feltros no NPS Natal e fala da emoção: “igual a primeira vez”

Assim como no retorno do Nordeste Poker Series em Fortaleza, a etapa de Natal também apresenta um fator interessante: a presença de jogadores conhecidos do circuito nacional. Um que deu as caras foi Rogério Siqueira, Campeão Brasileiro de Mixed Games em 2019. A presença não foi apenas uma passagem, mas marcou o retorno dele aos feltros depois de quase 20 meses.
Além da pandemia, Rogério havia decidido se aposentar do jogo, mas durante a paralisação percebeu que isso seria impossível.

“Tava esperando ansioso por essa volta. Na verdade, eu tinha anunciado a aposentadoria depois que eu conquistei o título brasileiro de Mixed Games, mas pandemia mostrou que não é nada disso. Tenho que continuar no poker e a ansiedade tava imensa”, conta.
Além do retorno cheio de saudade, o empreendedor também está pela primeira vez do NPS. Nordestino de alagoas, ele explica que nunca conseguir data para conhecer o evento mais famoso da região e também falou mais uma vez sobre a emoção de estar de novo numa mesa de poker.
Últimas notícias

Professor de dança é assassinado em Porto Real do Colégio; suspeito foi preso tentando fugir

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
