Diretoria convoca torcida alvinegra para adesivaço e almoço de aniversário do ASA
A partir das 9h deste sábado (25), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estará promovendo, na sede da Agência A5VC, na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, um adesivaço em menção aos 69 anos do GIGANTE.
Na ocasião, estará tocando o Hino do Fantasma das Alagoas e serão realizados os sorteios da camisa oficial alvinegra e outros brindes.
“Estamos convocando a nossa torcida para comemorar o aniversário do nosso GIGANTE. Infelizmente, por conta da pandemia, não poderemos realizar algo da grandeza do nosso alvinegro, porém, essa ação simboliza a altivez do ASA mesmo diante das dificuldades, e é para o torcedor, que vive esse clube diariamente, que estamos fazendo todos os esforços para realizar esse ato simbólico”, destacou o presidente Moisés Machado Filho.
Após o adesivaço, às 12h, as comemorações seguem para a Churrascaria Léo’s, na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, no Centro.
As mesas estarão sendo vendidas pelo valor de R$200,00 para quatro pessoas.
Elas dão direito a um churrasco e uma rodada com o delicioso Chopp do GIGANTE.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
