Diretoria convoca torcida alvinegra para adesivaço e almoço de aniversário do ASA
A partir das 9h deste sábado (25), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estará promovendo, na sede da Agência A5VC, na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, um adesivaço em menção aos 69 anos do GIGANTE.
Na ocasião, estará tocando o Hino do Fantasma das Alagoas e serão realizados os sorteios da camisa oficial alvinegra e outros brindes.
“Estamos convocando a nossa torcida para comemorar o aniversário do nosso GIGANTE. Infelizmente, por conta da pandemia, não poderemos realizar algo da grandeza do nosso alvinegro, porém, essa ação simboliza a altivez do ASA mesmo diante das dificuldades, e é para o torcedor, que vive esse clube diariamente, que estamos fazendo todos os esforços para realizar esse ato simbólico”, destacou o presidente Moisés Machado Filho.
Após o adesivaço, às 12h, as comemorações seguem para a Churrascaria Léo’s, na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, no Centro.
As mesas estarão sendo vendidas pelo valor de R$200,00 para quatro pessoas.
Elas dão direito a um churrasco e uma rodada com o delicioso Chopp do GIGANTE.
Últimas notícias
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
