Após defender tratamento precoce contra Covid-19, Alexandre Garcia é demitido da CNN
Durante participação no quadro
Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil nesta sexta-feira (24). O jornalista foi contestado ao vivo após defender o tratamento precoce contra a Covid-19. A CNN emitiu uma nota comunicando sobre a saída de Alexandre.
“A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. O quadro “Liberdade de Opinião” continuará na programação da emissora, dentro do jornal ‘Novo Dia’. A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo”, dizia a nota da emissora.
Durante uma participação no quadro “Liberdade de Opinião”, Alexandre falava das denúncias contra a Prevent Senior, até que afirmou que “remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas”. Não existem medicações com eficácia comprovada para prevenir a Covid-19.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
