Arlindo Cruz fazia tratamento contra vício em cocaína antes de sofrer AVC, revela filho
O artista chegou a se tratar algumas vezes, mas nunca conseguiu ficar muito tempo sem a droga
Em entrevista ao canal do YouTube Cara a Tapa, de Rica Perrone, o cantor revelou que ficou com aversão a drogas após se deparar com o estado do pai e as sequelas causadas pela substância.
"Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão, principalmente a essa droga. As outras eu tenho amigos que usam. Eu não uso, mas respeito quem usa. Na verdade, trato bem todo mundo, mas nunca tive a menor curiosidade. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo", disse.
Segundo Arlindinho, a irmã dele só tomou conhecimento do vício do pai poucos meses antes do AVC, em 2017. Na época, o sambista fazia tratamento contra o vício.
"Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão, queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer mais um pouco. Acho que depois que ele contou (para ela) ele falaria (sobre o asssunto na mídia). Aí logo que contou, aconteceu o que aconteceu (o AVC). Ele contou já se tratando".
Apesar do vício, o primogênito garante que Arlindo nunca deixou faltar nada para a sua família. O artista chegou a se tratar algumas vezes, mas nunca conseguiu ficar muito tempo sem a droga.
"Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna".
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
