Criminosos roubam caminhonete D-20 e fogem por estrada vicinal no Sertão de Alagoas
O roubo aconteceu na zona rural do município de Inhapi no sertão de Alagoas

Criminosos armados em um veículo Gol vermelho entraram na propriedade de um agricultor no Sítio Baixa do Mel, zona rural de Inhapi, e roubaram uma caminhonete Chevrolet D-20 branca, de placas KIE 2267, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar do Grupamento do município, após receber denúncia do assalto, foi constatado que eram três homens que anunciaram o assalto e depois de pegar o veículo, eles fugiram no sentido do Sítio Matinha dos Cândidos por uma estrada vicinal, que dá acesso ao distrito de Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande.
O agricultor informação aos policiais militares que havia pouco combustível no tanque da D-20 e que os criminosos poderão abandonar o veículo na própria região.
Os militares fizeram rondas pela região, mas o veículo ainda foi localizado nem os criminosos foram presos.
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
