Dois homens de 44 e 33 anos são executados a tiros no centro de Paripueira
Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Dois homens, de 44 e 33 anos de idade, que até o momento não tiveram identidades divulgadas, foram executado a tiros na noite desse sábado (26), no centro de Paripueira, cidade localizada no Litoral Norte de Alagoas, próximo a capital.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a guarnição foi acionada via Copom e ao chegar no local a vítima de 44 anos já estava morta.
O homem de 33 anos chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito logo em seguida.
O autor dos disparos fugiu do local logo após o crime, tomando destino ignorado e, até o momento, não foi identificado.
Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para as devidas providências.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
