Polícia

Duas motos roubadas foram recuperadas na zona rural de Lagoa da Canoa nesse final de semana

As motos estavam em diferentes localidades da zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 27/09/2021 06h06
Duas motos roubadas foram recuperadas na zona rural de Lagoa da Canoa nesse final de semana
Militares do CISP de Lagoa da Canoa recuperaram as motos - Foto: Ascom / Governo de Alagoas

Duas motocicletas foram encontradas por moradores da zona rural do município de Lagoa da Canoa, durante esse final de semana. Os policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município foram até as localidades e encaminharam os veículos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Os militares do CISP estavam em patrulhamento quando avisaram a eles sobre um veículo abandonado no Sítio Barro Vermelho. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a motocicleta Honda CG 160 Start preta e placa LH 9775/AL. Ao consultarem o Sistema CAD (Projeto Assistido por Computador) havia registro de roubo da moto na última sexta-feira (24).

Na delegacia em Arapiraca, os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência de Veículo Encontrado Recuperado e o Auto de Exibição e Apreensão do Veículo.

No Sítio Barro Preto


Já no Sítio Barro Preto, também na zona rural de Lagoa da Canoa, os militares do CISP foram informados pela população de que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades dessa localidade.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram apenas o chassi que pertencia a motocicleta Honda CG 150 Titan EX vermelha e placa ORH 9518/AL. Os militares constataram o roubo do veículo pelo sistema do Detran de Alagoas. Em seguida, eles levaram o chassi para a Central de PC de Arapiraca, onde confeccionaram o Boletim de Ocorrência por localização e recuperação de veículo e feito o auto de exibição e apreensão.