Bebida, som alto e disparo de arma de fogo são motivos para prisão de indivíduo em Arapiraca
Os policiais militares apreenderam um revólver com seis munições intactas

Dois homens estavam bebendo e ouvindo som alto, na noite desse domingo (26), na Rua José Dionísio, no bairro Batingas, em Arapiraca, e um deles efetuou disparo de arma de fogo e foi preso em flagrante pelos policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).
Após a denúncia, os militares chegaram ao local e pediram para que os homens colocassem as mãos nas cabeças, mas um deles desobedeceu a ordem policial e saiu para o lado de uma residência e tirou a arma da cintura e jogou no chão.
Os policiais deram voz de prisão e durante a revista pessoal, eles encontraram uma munição de calibre .38 intacta no bolso do indivíduo.
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia realiza visita técnica às obras no Centro de Educação Infantil Francisca Nunes, na Tabacaria

Contag é alvo de escândalo bilionário no INSS
![[Vídeo] Casal de estudantes negros é coagido, constrangido e acusado de furto em samba de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ncJKScBnlJTXSVGb5KWumXaJSb0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-youtube.png)
[Vídeo] Casal de estudantes negros é coagido, constrangido e acusado de furto em samba de Maceió

Profilaxia Pré-Exposição ao HIV passa a ser oferecida em duas Unidades de Saúde do Corujão

Obras de revitalização da Praça da Faculdade são iniciadas no Prado

Aliados de JHC esperam largada pré-eleitoral com posse de Marluce Caldas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
