Três homens são presos, após disparos de arma de fogo na zona rural de Arapiraca
Três homens foram presos por policiais militares da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), depois de terem efetuado disparos de arma de fogo na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, na noite desse domingo (26). Dois celulares e um revólver com quatro munições foram apreendidos.
Os miliares estavam em patrulhamento no Sítio Batingas, quando receberam a informação de que um indivíduo, em um veículo Siena, de cor vinho, teria efetuado disparos de arma de fogo e se evadiu do local, sentido Rodovia Estadual AL-110.
Em uma possível rota de fuga do autor dos disparos, os militares foram para a rodovia e se depararam com um veículo semelhante nas proximidades da fábrica de vinagre Camarão. A guarnição seguiu o veículo e o condutor tentou fugir por uma estrada vicinal perto da Escola Manoel Humberto da Costa, arremessando a arma de fogo pela janela do carro.
Mas, os policiais militares conseguiram abordar e no veículo havia três homens e a arma de fogo foi localizada e apreendida. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
