Polícia

Três homens são presos, após disparos de arma de fogo na zona rural de Arapiraca

Por 7 Segundos 27/09/2021 07h07
Três homens são presos, após disparos de arma de fogo na zona rural de Arapiraca
Celulares e arma de fogo com munições foram apreendidos com os militares da Rádio Patrulha - Foto: Cortesia / PM

Três homens foram presos por policiais militares da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), depois de terem efetuado disparos de arma de fogo na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, na noite desse domingo (26). Dois celulares e um revólver com quatro munições foram apreendidos.

Os miliares estavam em patrulhamento no Sítio Batingas, quando receberam a informação de que um indivíduo, em um veículo Siena, de cor vinho, teria efetuado disparos de arma de fogo e se evadiu do local, sentido Rodovia Estadual AL-110.

Em uma possível rota de fuga do autor dos disparos, os militares foram para a rodovia e se depararam com um veículo semelhante nas proximidades da fábrica de vinagre Camarão. A guarnição seguiu o veículo e o condutor tentou fugir por uma estrada vicinal perto da Escola Manoel Humberto da Costa, arremessando a arma de fogo pela janela do carro.

Mas, os policiais militares conseguiram abordar e no veículo havia três homens e a arma de fogo foi localizada e apreendida. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.