Três homens são presos, após disparos de arma de fogo na zona rural de Arapiraca

Três homens foram presos por policiais militares da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), depois de terem efetuado disparos de arma de fogo na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, na noite desse domingo (26). Dois celulares e um revólver com quatro munições foram apreendidos.
Os miliares estavam em patrulhamento no Sítio Batingas, quando receberam a informação de que um indivíduo, em um veículo Siena, de cor vinho, teria efetuado disparos de arma de fogo e se evadiu do local, sentido Rodovia Estadual AL-110.
Em uma possível rota de fuga do autor dos disparos, os militares foram para a rodovia e se depararam com um veículo semelhante nas proximidades da fábrica de vinagre Camarão. A guarnição seguiu o veículo e o condutor tentou fugir por uma estrada vicinal perto da Escola Manoel Humberto da Costa, arremessando a arma de fogo pela janela do carro.
Mas, os policiais militares conseguiram abordar e no veículo havia três homens e a arma de fogo foi localizada e apreendida. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
