Dupla em uma Honda POP rouba celular em frente ao Cemitério Pio XII em Arapiraca
Na localidade não há iluminação pública de qualidade e a área é esquisita e sem movimentação de transeuntes e o perigo é constante
Por 7 Segundos27/09/2021 07h07
Compartilhe
À noite na região do Cemitério Pio XII é esquisito e quase não tem movimentação de pessoas - Foto: Assessoria
Uma dupla de criminosos roubou uma pessoa, que não teve o sexo informado pela Polícia Militar (PM), em frente ao Cemitério Municipal Pio XII, no bairro Baixa Grande, na manhã de sábado (25).
Eles anunciaram o assalto e roubaram um telefone celular LG/K9, de cor azul, em seguida fugiram com destino ignorado.
Policiais militares da Força Tarefa 06, do 3º BPM, estiveram no local e fizeram rondas, mas não conseguiram localizar os acusados do roubo. A vítima foi orientada a prestar queixa do ocorrido na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.