Alagoas

Atleta penedense de futevôlei, Matteus Pinheiro, conquista vitória em competição disputada no Paraná

Matteus e seu parceiro de quadra, Gustavo Araújo, ficaram em 1º lugar num importante torneio disputado em Curitiba-PR neste final de semanaa-PR,

Por 7Segundos com Aqui Acontece 27/09/2021 16h04
Atleta penedense de futevôlei, Matteus Pinheiro, conquista vitória em competição disputada no Paraná
Matteus Pinheiro e o parceiro de quadra, Gustavo de Araújo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Atleta de futevôlei penedense, Matteus PInheiro, retorna do sul do país com mais uma conquista. Matteus e seu parceiro de quadra, Gustavo Araújo, ficaram em 1º lugar no Team Águia Footvolley Cup (TAFC25), disputado neste final de semana em Curitiba-PR, considerado um dos mais importantes torneios deste esporte.

Participaram as melhores duplas profissionais e amadoras do país, tanto no masculino quanto no feminino.

Matteus e o parceiro, Gustavo, disputaram a categoria "Convidados". Com as técnicas de jogo adquiridas ao longo das competições que disputam e treinam, a dupla conseguiu desbancar adversários difíceis, conquistando o primeiro lugar no torneio.

Matteus e Gustavo recebem troféus em Curitiba. Foto: reprodução/redes sociais

Matteus Pinheiro é natural da cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. Ele reside no Bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, e vem se destacando como o um dos principais atletas de futevôlei do estado pelos bons resultados conquistados nas competições que disputa Brasil afora. 

“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo e toda a minha família. Fui campeão da categoria ‘Convidados’ com meu parceiro Gustavo, que jogou muito. Que Deus te abençoe!”, escreveu o jogador em uma postagem na rede social.

Com a vitória, Matteus subiu algumas posições no ranking nacional. O atleta promete continuar treinando visando novas e melhores performances para os torneios que estão por vir.