Prefeitura e DER discutem adequações no projeto de duplicação da AL 110 em São Sebastião
Uma audiência foi realizada para discutir algumas adequações no projeto, buscando segurança a pedestres e motoristas
Tendo em vista a obra de duplicação da rodovia AL 110, que em breve chegará a cidade de São Sebastião, o prefeito Zé Pacheco, acompanhado do presidente do Legislativo, Moésio Santana, e do secretário de Obras, Neno Macário, estiveram na sede do DER em Maceió, onde foram recebidos pelo diretor-presidente do órgão, Helder Gazzaneo.
O objetivo da audiência foi discutir algumas adequações no projeto viário, que garantam a segurança de pedestres e motoristas, assim como uma melhor mobilidade urbana na cidade de São Sebastião.
Uma das maiores preocupações do prefeito Zé Pacheco ligação entre os dois lados da cidade. Uma das propostas apresentadas foi a inclusão de uma rotatória no projeto de duplicação.
De acordo com o prefeito, a rotatória irá facilitar a travessia de veículos e pedestres, interligando os dois lados da cidade com mais rapidez e segurança.
"De um lado temos toda a zona urbana e do outro temos um bairro, dois condomínios e o acesso a dois povoados. A rotatória será uma ferramenta de extrema importância para encurtar a interligação entre os dois lados, como também facilitar o escoamento da produção agrícola que vem da zona rural", finalizou o gestor.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
