Haraf’s Cafés: Nova cafeteria vira febre em Arapiraca e conta com produção exclusiva
Projeto é idealizado pelo advogado e empreendedor Pedro Pires e empreendedora Márcia Farah
Recém-inaugurada, a Haraf’s Cafés (@harafs_cafe), vem chamando a atenção do arapiraquense para um novo conceito do produto, destacando-se pela qualidade dos cafés e promovendo uma excelente experiência ao consumidor.
Idealizado pelo advogado e empreendedor Pedro Pires (@pedropiress) e pela empreendedora Márcia Farah, o projeto conta com a produção exclusiva de café de qualidade especial, colhidos das melhores plantações brasileiras, situadas em Minas Gerais, Bahia e São Paulo, o que vem rendendo bastante destaque e alcance do empreendimento.
“Trabalhamos com grãos 100% arábicos e com drinks exclusivos e métodos de extração único em Arapiraca, como o Doce Haraf’s e o Slow Coffe, respectivamente, e, ainda, temos muitas novidades que serão inseridas em breve no cardápio”, destacou Pires.
Localizada na Av. Deputada Ceci Cunha, na entrada do Empresarial Metropolitana, além do café, o empreendimento conta com um ambiente aconchegante e deliciosos lanches e sobremesas em seu cardápio, além de uma equipe de profissionais totalmente capacitados para atender às necessidades dos seus consumidores.
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
