Ambulantes de Arapiraca que desejarem comercializar produtos no Dia de Finados devem realizar cadastro na prefeitura
Com a flexibilização do Decreto Estadual referente à pandemia da Covid-19, o município está readequando os ambulantes para o reinício das atividades in loco
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciará, na próxima quarta-feira (6), o cadastramento para o comércio ambulante no Dia de Finados.
Os interessados deverão comparecer ao Centro Administrativo Antônio Rocha, das 8h às 14h, para a efetuação do cadastro comercial especial.
Com a flexibilização do Decreto Estadual referente à pandemia da Covid-19, o município está readequando os ambulantes para o reinício das atividades in loco.
“O comércio está retomando aos poucos às suas atividades. Agora, com a flexibilização do decreto, que hoje nos coloca na fase azul da pandemia, poderemos readequar os ambulantes que farão suas vendas no Dia de Finados deste ano. Nesse primeiro momento acontecerá o cadastro deles, para que em seguida seja realizado todo o esquema das barracas em frente dos cemitérios”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.
É importante salientar que as equipes de fiscalização da Prefeitura de Arapiraca estarão presentes, e apenas os ambulantes cadastrados poderão comercializar seus produtos.
Todos os protocolos de segurança sanitária, como uso de máscara e álcool em gel, deverão ser atendidos por todos que forem executar suas funções.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
