Ambulantes de Arapiraca que desejarem comercializar produtos no Dia de Finados devem realizar cadastro na prefeitura
Com a flexibilização do Decreto Estadual referente à pandemia da Covid-19, o município está readequando os ambulantes para o reinício das atividades in loco
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciará, na próxima quarta-feira (6), o cadastramento para o comércio ambulante no Dia de Finados.
Os interessados deverão comparecer ao Centro Administrativo Antônio Rocha, das 8h às 14h, para a efetuação do cadastro comercial especial.
Com a flexibilização do Decreto Estadual referente à pandemia da Covid-19, o município está readequando os ambulantes para o reinício das atividades in loco.
“O comércio está retomando aos poucos às suas atividades. Agora, com a flexibilização do decreto, que hoje nos coloca na fase azul da pandemia, poderemos readequar os ambulantes que farão suas vendas no Dia de Finados deste ano. Nesse primeiro momento acontecerá o cadastro deles, para que em seguida seja realizado todo o esquema das barracas em frente dos cemitérios”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.
É importante salientar que as equipes de fiscalização da Prefeitura de Arapiraca estarão presentes, e apenas os ambulantes cadastrados poderão comercializar seus produtos.
Todos os protocolos de segurança sanitária, como uso de máscara e álcool em gel, deverão ser atendidos por todos que forem executar suas funções.
Últimas notícias
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
