Lira não está empolgado com possível filiação de Bolsonaro ao PP
Presidente da Câmara dos Deputados acredita que a dobradinha Renan Calheiros e Lula ainda seja muito forte no seu reduto eleitoral, o estado de Alagoas

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não vê com bons olhos uma possível filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), à sua legenda. A informação é da jornalista Bela Megale, colunista de "O Globo".
Segundo a colunista, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também do PP, é o principal entusiasta da filiação. No entanto, Lira rechaça a ideia por dois motivos principais: medo de não se reeleger à presidência da Câmara, caso Bolsonaro perca a eleição presidencial de 2022, e por acreditar que a dobradinha Renan Calheiros e Lula ainda seja muito forte no seu reduto eleitoral, o estado de Alagoas.
Apesar desta desconfiança, Lira discursou recentemente ao lado de Bolsonaro. Em uma fala com forte apelo bolsonarista, o presidente da Câmara defendeu que o Senado Federal acelere suas discussões.
Lira afirmou que existem "entendimentos" em curso para que os senadores avancem em alguns projetos que foram enviados e precisam de aprovação.
Ao lado de Bolsonaro, em Alagoas, Lira afirmou que, "sem nenhum demérito", a Cãmara manteve seu papel de ajudar no desenvolvimento do país votando leis sem segurar nenhuma agenda.
"O Senado Federal precisa acelerar as suas dicussões e os entendimentos estão sendo feitos para que isso aconteça. E que nós possamos, ao final deste nao, entregar um Brasil melhor do que o de Brasil de 2020", afirmou Lira.
Últimas notícias

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
