Casal tem celulares tomados em assalto a mão armada no Centro de Arapiraca
Acusado foi preso com simulacro de pistola e pertences das vítimas

Um casal de namorados foi vítima de um assalto, na tarde dessa sexta-feira (01), no Centro do município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Durante patrulhamento do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma das vítimas, de 17 anos, teria abordado a viatura policial e informado que teria sido assaltada por um indivíduo e roubado o seu celular e o de sua namorada, uma adolescente de 15 anos.
Foi feito rondas nas imediações do crime e o acusado localizado. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola, os celulares roubados das vítimas, além de R$ 30 em espécie.
Diante dos fatos, o acusado juntamente com o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
