[Vídeo] Manifestantes protestam contra Governo Bolsonaro no Centro de Arapiraca
Ato começou por volta das 10h deste sábado (02)
Manifestantes foram às ruas, por volta das 10h da manhã deste sábado (02), para protestar contra o Governo Bolsonaro. O ato ocorreu no Centro de Arapiraca, município do agreste alagoano.
O protesto partiu da antiga praça da prefeitura e foi até a Caixa Econômica Federal. De acordo com o integrante da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Jordy, o ato criticava diversos atos irresponsabilidade fiscal, atraso e incompetência na aquisição de vacinas por parte do governo, a privatização de estatais, entre outras queixas.
Além da UP, a manifestação teve a participação de outras organizações, como o Partido dos Trabalhadores (PT), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) e outros sindicatos.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
