[Vídeo] Dupla armada assalta clientes e funcionários em loja de aluguel de roupas, em Arapiraca
Imagens da câmera de segurança flagraram ação criminosa e foram encaminhadas à polícia
![[Vídeo] Dupla armada assalta clientes e funcionários em loja de aluguel de roupas, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/ewaz4giBkoKvUXVJHOVC3DAHUPI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capturar-54.jpg)
Uma dupla de assaltantes rendeu e roubou celulares e dinheiro de clientes e funcionários em uma loja de aluguel de roupas na rua São Francisco, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (04). O crime durou pouco mais de um minuto e foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O assalto aconteceu pouco depois das 9h. Os assaltantes rendem primeiro dois trabalhadores que estavam fazendo limpeza nas vitrines na área externa do estabelecimento. Um dos assaltantes, usando camisa azul listrada entra na loja segurando uma arma de fogo, enquando o segundo assaltante, usando uma camisa de time vermelha, fica na porta dando cobertura a ação criminosa.
De acordo com informações, o assaltante de camisa listrada abordou clientes e funcionários fora das imagens que são mostradas nas câmeras. As vítimas tiveram que entregar celulares, dinheiro e outros objetos para os assaltantes.
O criminoso que dava cobertura à ação, também tomou o celular e dinheiro que estava com uma cliente que esperava atendimento.
Após o assalto, a dupla deixou o local caminhando calmamente pela rua São Francisco. Não há informações se havia algum veículo aguardando por eles.
A Polícia Militar foi acionada e, com ajuda das imagens da câmera de segurança, estão sendo feitas rondas para tentar localizar os criminosos.
Últimas notícias

Arapiraca recebe Encanto Coral com música clássica e popular no próximo domingo (24)

Família Hùndésô inaugura Ponto de Cultura e fortalece ancestralidade na zona rural de Joaquim Gomes

Prazo para regularizar ciclomotores em Alagoas termina em dezembro de 2025

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

Jair Bolsonaro completa um mês com tornozeleira eletrônica

Veado-campeiro é resgatado após ficar preso em grades de posto no interior de SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
