Feriado da Padroeira de Penedo fechará comércio da cidade na próxima quinta-feira 7
Comércio de Penedo estará fechado, assim como as agências bancárias também e apenas os serviços essenciais estarão a serviço da população
Por conta do feriado em homenagem à Nossa Senhora do Rosário, Padroeira do município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, o comércio da cidade será fechado na próxima quinta-feira (7).
As agências bancárias também não funcionarão nesta data, de acordo com o calendário divulgado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo).
Já, de acordo com a Prefeitura de Penedo, apenas os serviços essenciais e indispensáveis à população estarão funcionando na cidade, a exemplo de postos de saúde, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e coleta de lixo.
Diversas atividades religiosas estão programadas pela Diocese de Penedo e devem acontecer durante todo o dia. No entanto, não haverá procissão dos fiéis devido à pandemia da Covid-19, que será substituída por uma carreta, a exemplo do que aconteceu no ano passado.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
