Farmácia é alvo de assaltante no Centro de Arapiraca
Bandido rendeu funcionário e roubou apurado do caixa do estabelecimento
Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assalto, na noite de segunda-feira (04), em Arapiraca. Um criminoso armado rendeu um funcionário de uma farmácia e levou o dinheiro que havia no caixa.
De acordo com relato da vítima à polícia, o assaltante usava uma camisa que parecia fardamento de uma lanchonete e mostrou um revólver. Após pegar o dinheiro, que corresponderia a aproximadamente R$ 80, fugiu na direção da Rua Estudante.
A Polícia Militar foi acionada e um alerta com as características do criminoso foi dado às guarnições que estavam em patrulhamento.
Na manhã de segunda, outro estabelecimento havia sido alvo de assaltantes. Uma loja de alugueis de roupa, na rua São Francisco, foi invadida por uma dupla armada, que roubou celulares e dinheiro de clientes e funcionários.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
