Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro Baixa Grande em Arapiraca
Um motociclista ficou ferido após ter colidido com um carro Ford Ka, de cor preta, na manhã desta terça-feira (5), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
O acidente aconteceu na esquina entre o Cemitério Municipal Pio XII e a Osacre (Organização Social de Assistência Cristo Redentor), uma vez que o motociclista que conduzia a moto Honda CG 150 Sport, de cor vermelha, de placa HZY B743, não percebeu a entrada do veículo na Rua Expedicionários Brasileiros. O condutor do carro vinha da Rua Júlio Paixão da Silva, que fica entre o cemitério e a empresa funerária.
Equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local para os primeiros procedimentos necessários para evitar outro tipo de acidente na localidade.
O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apresentou suspeita de fratura na perna. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
