De helicóptero, bombeiros realizam buscas por idoso que saiu para pescar e está desaparecido em Penedo
Corpo de Bombeiros faz buscas com o uso de um helicóptero desde o domingo (3) e as buscas foram retomadas nesta terça-feira (5)

Edson Barbosa da Silva Brito, de 62 anos, saiu de casa para pescar, na última sexta-feira (1º) e está desaparecido no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. Com a ajuda de um helicóptero, o Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar o idoso na região, desde o domingo (3).
Nesta terça-feira (5), as buscas foram retomadas com o uso da aeronave, sobrevoando a região onde ele teria dito que iria para pescar. Cães farejadores também estão sendo utilizados para tentar encontrar pistas e o paradeiro do idoso.
Familiares de Edson Barbosa disseram que ele é conhecido como Didi e saiu da residência, no Assentamento Novo Horizonte, para ir pescar na Lagoa dos Pontes, localizada no Distrito de Pindorama, e está desaparecido.
A filha do idoso, Eline Alves Romão, procurou a imprensa local para informar sobre o desaparecimento do pai. Ela disse que ele saiu de casa na manhã de sexta-feira com uma enxada, uma vara de pesca e um facão para pescar na Lagoa dos Pontes e não voltou mais.
As buscas pelo idoso contam com o apoio de familiares, amigos e de bombeiros para tentar encontra-lo. A família ainda não divulgou imagens do idoso e afirmou que ele não tem problema mental e nunca havia desaparecido antes. Edson Barbosa da Silva Brito trabalhou na Codevasf, em Penedo, onde é bastante conhecido pela população penedense.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
