Pavimentação asfáltica para trecho na zona rural é solicitada por Tarcizo Freire
Trecho vai ligar AL 101 ao povoado Taboquinha, em Arapiraca
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), solicitou à Assembleia Legislativa de Alagoas através de indicação, a pavimentação asfáltica do trecho que liga a AL-101 ao Povoado Taboquinha na cidade de Arapiraca.
Segundo o deputado, o pedido pretende suprir uma necessidade urgente de cerca de 500 famílias daquela região, que tem como base a agricultura familiar. “A má conservação da estrada oferece perigo a quem necessita transitar por ela, e ainda prejudica o escoamento da produção das famílias que sobrevivem exclusivamente da agricultura”, afirma.
O parlamentar solicitou ao Governador de Alagoas, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e ao Presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/AL), para que seja realizada a pavimentação asfáltica em um dos principais acessos ao povoado Taboquinha, localizado nas imediações da rodovia AL-101.
Tarcizo Freire ainda destaca que a pavimentação asfáltica do citado trecho beneficiará a população da região assim como desenvolverá melhor a economia.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
