Pavimentação asfáltica para trecho na zona rural é solicitada por Tarcizo Freire
Trecho vai ligar AL 101 ao povoado Taboquinha, em Arapiraca
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), solicitou à Assembleia Legislativa de Alagoas através de indicação, a pavimentação asfáltica do trecho que liga a AL-101 ao Povoado Taboquinha na cidade de Arapiraca.
Segundo o deputado, o pedido pretende suprir uma necessidade urgente de cerca de 500 famílias daquela região, que tem como base a agricultura familiar. “A má conservação da estrada oferece perigo a quem necessita transitar por ela, e ainda prejudica o escoamento da produção das famílias que sobrevivem exclusivamente da agricultura”, afirma.
O parlamentar solicitou ao Governador de Alagoas, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e ao Presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/AL), para que seja realizada a pavimentação asfáltica em um dos principais acessos ao povoado Taboquinha, localizado nas imediações da rodovia AL-101.
Tarcizo Freire ainda destaca que a pavimentação asfáltica do citado trecho beneficiará a população da região assim como desenvolverá melhor a economia.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
