Vereador Léo Saturnino parabeniza Arapiraca pela criação de 9.538 novos postos de trabalho
Parlamentar elogiou contribuição da prefeitura no saldo positivo de empregos formais
O vereador Léo Saturnino, durante sessão da Câmara Municipal de Arapiraca na noite desta terça-feira (05), destacou a retomada econômica de Arapiraca. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, durante os primeiros oito meses de 2021, o município criou 9538 novos postos de trabalho.
No mesmo período, foram registradas no município 7039 demissões, gerando um saldo positivo de 2499 novos empregos em diversos segmentos do município.
Segundo Léo Saturnino, por ter se tornado um imenso canteiro de obras, o município criou 50 novos postos de trabalho na construção civil, atividades que estão sendo tocadas pela administração pública desde o início da gestão do prefeito Luciano Barbosa.
O vereador também parabenizou os empresários de Arapiraca, por participarem ativamente desse crescimento, mesmo em plena pandemia.
Léo Saturnino disse que esta notícia coloca Arapiraca em destaque nacional em termos econômicos, orgulhando a todos os arapiraquenses.
Últimas notícias
TRE-AL divulga editais inéditos para composição de listas tríplices da advocacia
Cadeira Gigante ganha vida nova com estrutura repaginada na orla de Ponta Verde
Polícia Militar apreende armas, drogas e munições em operações no interior do estado
Jovem é achada morta com ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual em Palmeira dos Índios
Homem morre em acidente de moto no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Polícia cumpre mandados contra suspeitas de desvio de R$ 600 mil de recursos públicos em ONG de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
