Política

Renan Filho vai a Palmeira dos Índios assinar ordem para construção do Hospital do Médio Sertão

Programação começa a partir das 9h na Escola Estadual Humberto Mendes

Por 7Segundos 06/10/2021 16h04 - Atualizado em 06/10/2021 17h05
Renan Filho vai a Palmeira dos Índios assinar ordem para construção do Hospital do Médio Sertão
Programação começa a partir das 9h na Escola Estadual Humberto Mendes - Foto: Ascom Palmeira dos índios

Nesta quinta-feira (07) o governador de Alagoas, Renan Filho e o secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, participam em Palmeira dos Índios, das atividades da caravana Avança Escola 10.

A programação que começa a partir das 9h na Escola Estadual Humberto Mendes, reserva um dia inteiro de atividades variadas e simultâneas para alunos, pais, gerentes, professores e gestores da rede pública.

Ainda no município, o governador e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, assinam a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS).

O prefeito de Palmeira dos índios, Julio Cezar diz que esse é um momento muito aguardado pela população do município. “Estou em Brasília com o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, mas chegaremos amanhã logo cedo para participarmos de todas as atividades junto com o governador Renan Filho, os secretário Rafael e Alexandre e o deputado Marx Beltrão. Eles são parceiros importantíssimos de Palmeira dos Índios. É um sonho de décadas que começa a ser realizado e estamos radiantes com esta notícia”, reforça.

Todas as atividades em Palmeira dos Índios serão transmitidas, a partir das 9 horas, pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).