Geral

Família procura por jovem casal arapiraquense desaparecido

Último contato foi há mais de um mês quando o casal afirmou que estava em Maceió

Por 7Segundos 06/10/2021 15h03
Família procura por jovem casal arapiraquense desaparecido
Casal Bruna e Claudemir está desaparecido há mais de um mês - Foto: Reprodução

O casal Bruna Almeida de Araújo, 25 anos, e Claudemir Ferreira da Silva, 22 anos, está desaparecido há mais de um mês. A família está desesperada em busca de notícias porque no último contato que tiveram, Bruna e Claudemir disseram que estavam em Maceió, mas não revelaram o que foram fazer na capital alagoana. 

"A última vez que falaram com a gente eles estavam em Maceió, depois a gente perdeu o contato", disse Tatiane, irmã de Bruna. Tatiane disse ainda que o casal saiu sem documentos. Ela afirmou que o desespero é tão grande que a família já ligou para o IML de Arapiraca e de Maceió em busca de informações, mas, não conseguiram nenhuma notícia.

Bruna e Claudemir moram na Rua Maria de Nazaré, em Arapiraca, Bairro Ouro Preto. Segundo uma tia de Claudemir, que se identificou como Neide, o casal tem um bebê de 6 meses e Bruna está esperando o segundo filho, no terceiro mês de gestação.

"A última vez que Claudemir foi visto ele estava de bermuda e a Bruna usava também uma bermuda e uma blusa", informou a tia de Claudemir. 

Quem souber alguma informação sobre o casal desaparecido pode entrar em contato com a família pelos números: 99107 3064 (Tatiane) ou 98833-7107 (Neide).