Homem tenta fugir de abordagem policial mas é preso por receptação, em Arapiraca
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Palmeira dos Índios

Um homem foi detido por receptação, desobediência, e direção perigosa, na madrugada desta quinta-feira (07), no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha I estava em rondas quando foi solicitada para uma ocorrência onde um indivíduo que estava transitando em uma motoneta Honda Biz de cor branca e placa QLL4216, havia fugido após ser solicitada a ordem de parada.
O suspeito foi alcançado pela guarnição no Centro da cidade e após consulta nos sistema foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo.
Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO)por receptação, direção perigosa de veículo em via pública,e desobediência.
Últimas notícias

Policiais militares salvam duas crianças em ações distintas no interior de Alagoas

Unidade de AVC do HGE conquista certificação internacional pela qualidade dos serviços

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente nesta segunda-feira(14)

Polícia analisa percurso de motorista queimado vivo em Maceió para localizar imagens de câmeras

Polícia investiga arrastão que provocou pânico em hamburgueria na parte alta de Maceió
![[Vídeo] Ônibus escolar tomba e deixa estudantes feridos no município de Atalaia](https://img.7segundos.com.br/GrHCauj40yyM9oXchwCNNxMnoVo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-14-at-113403.jpeg)
[Vídeo] Ônibus escolar tomba e deixa estudantes feridos no município de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
