Homem tenta fugir de abordagem policial mas é preso por receptação, em Arapiraca
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Palmeira dos Índios
Um homem foi detido por receptação, desobediência, e direção perigosa, na madrugada desta quinta-feira (07), no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha I estava em rondas quando foi solicitada para uma ocorrência onde um indivíduo que estava transitando em uma motoneta Honda Biz de cor branca e placa QLL4216, havia fugido após ser solicitada a ordem de parada.
O suspeito foi alcançado pela guarnição no Centro da cidade e após consulta nos sistema foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo.
Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO)por receptação, direção perigosa de veículo em via pública,e desobediência.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
