Baixo São Francisco

Adolescente de Penedo treina na zona rural, faz campanha e sonha com a São Silvestre

Por 7Segundos 07/10/2021 09h09
Adolescente de Penedo treina na zona rural, faz campanha e sonha com a São Silvestre
Alex Lemos faz campanha nas redes sociais para ir à corrida de São Silvestre - Foto: Redes sociais

O penedenses Alex Lemos treina atletismo em vias vicinais pela zona rural de Penedo, faz campanha para arrecadar dinheiro e sonha em participar, pela primeira vez, da tradicional corrida de São Silvestre, em São Paulo, no último dia do ano, na capital paulista.

Ele precisa arrecadar cerca de R$ 1.600,00 para custear sua participação na 96ª edição da corrida brasileira. O dinheiro será para fazer a inscrição no evento, pagar passagens, hospedagem e alimentação.

A campanha está sendo realizada nas redes sociais de Alex Lemos, que já é conhecido em eventos de atletismo em Alagoas, destacando-se com ótimos resultados e levando Penedo para o pódio em diversos campeonatos.


“Sou atleta de corrida de rua e já participei de competições em várias cidades do nosso Estado, entre elas Maceió, Marechal, Pilar, Rio Largo, Paripueira e outras, além de conseguir o pódio em muitas delas levando o nome de Penedo para vários pódios”, disse ele.

“Meu grande sonho é correr a São Silvestre em dezembro e seria a minha primeira vez disputando fora de Alagoas. Mas, para isso preciso muito da ajuda de cada penedense e dos alagoanos para conseguir realizá-lo”, escreveu ele no Instagram.

As contribuições para Alex Lemos realizar o sonho de correr a São Silvestre podem ser feitas diretamente pelo Instagram dele e na conta abaixo:

Pix:
128.186.304-10
Alex Lemos da Silva

Poupança Caixa

Agência: 0058
Operação: 1288
Conta: 853992526-3