Jovem de 23 anos morre após ser esmagado por trator após veículo apresentar falha mecânica
A vítima trabalhava operando a máquina no momento do acidente

Um jovem agricultor, identificado como Aldaniram Araújo de Albuquerque, de 23 anos, morreu após ser esmagado por um trator na noite dessa quarta-feira (6), na Fazenda Fonte Grande, localizada na zona rural de Campo Alegre.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava operando a máquina quando o veículo apresentou falha mecânica.
O motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando em um canal de irrigação. O jovem acabou ficando em baixo do trator.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o jovem já estava morto.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para dar início às investigações e remoção do corpo.
Últimas notícias

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
