Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping se prepara para atender aos "desejos de criança"

Campanha do Dia das Crianças reúne fantasia, diversão e promoções especiais

Por 7Segundos com Assessoria 07/10/2021 16h04
Arapiraca Garden Shopping se prepara para atender aos 'desejos de criança'
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

Se por muitas vezes até mesmo os adultos têm desejos de comemorar a data, imagine os pequenos! O mundo da fantasia com diversão, cores, sorrisos e muitos brinquedos chega no Arapiraca Garden Shopping para a próxima temporada do empreendimento.

“Desejo de Criança” é o tema da campanha que acontecerá até o dia 12 de outubro, e o objetivo é destacar as famosas listas, cartinhas, desejos e sonhos de presentes para comemorar a data. Afinal, quem nunca teve um grande desejo de criança?! “Quando somos crianças ficamos empolgados com as datas que envolvem “realizar desejos”, em especial os que envolvem brinquedos e diversão! Com isso, a ansiedade em buscar o melhor presente entra em ação. Foi pensando nisso que baseamos o conceito da campanha”, explica Fernanda Cabral, Gerente de Vendas e Marketing.

Uma das datas mais aguardadas pelo setor varejista já chega com expectativas altas, reforçando a retomada da economia. O Dia das Crianças fica atrás apenas do Natal e Dia das Mães, mas ganha em cor e diversão. 

Lojistas do Garden se preparam para oferecer as melhores opções em presentes com preços e condições especiais. O poder de compra está, na maioria das vezes, nas mãos dos adultos, mas é a partir dos desejos das crianças que o mercado acaba ditando suas tendências. Dentro do segmento voltado para a criançada, aqueles que prometem se destacar são os setores de vestuário e calçados, além das lojas de brinquedos e eletrônicos.

BRINCADEIRAS E ATRAÇÕES

Quem passar pelo Garden Shopping contará com muitas surpresas para alegrar o passeio e se sentir dentro de um verdadeiro mundo infantil, decorado com elementos e atrações temáticas em alusão às crianças. Para animar os corredores do Mall, teremos Tapume instagramável; Hot Point Infantil; Oficina de Cupcake nos dias 08, 09 e 10/10 às 15h, com inscrições gratuitas no link da nossa Bio do Instagram; apresentação dos palhaços Karambola e amora no palco da Praça de Alimentação, no dia 11/10 às 19h; Live Kids com a apresentação de 05 cantores mirins representando a cidade de Arapiraca e cidades circunvizinhas (Girau do Ponciano, São Sebastião, Feira Grande e Craíbas); Apresentação das mascotes Naná, Panda mirim e copão do Bob´s distribuindo doces no Mall, e a apresentação super especial do cantor Edu Lima (The Voice Kids) na Praça de Alimentação, no Dia das Crianças, (12/10) a partir das 15h. 

VITRINE ONLINE

Para quem optar pela pesquisa do presente com ainda mais comodidade e sem sair de casa, temos opções virtuais, como o link do “Compras Imperdíveis”, que oferece uma variedade de oportunidades e novidades. Basta acessar o site www.arapiracagardenshopping.com.br e ficar por dentro das ofertas dos lojistas! Além disso, o shopping também disponibiliza o link da “Vitrine Garden”, uma ferramenta de contato direto com as lojas para um atendimento ainda mais prático e personalizado.