Arapiraca

Torcedores devem apresentar comprovante de vacinação ou exame negativo para Covid para assistir jogo do ASA na próximo quinta (14)

Vigilância Sanitária e diretoria do ASA estiveram no estádio para realizar vistoria

Por 7Segundos com Assessoria 07/10/2021 18h06 - Atualizado em 07/10/2021 18h06
Torcedores devem apresentar comprovante de vacinação ou exame negativo para Covid para assistir jogo do ASA na próximo quinta (14)
Vigilância Sanitária e diretoria do ASA estiveram no estádio para vistoria - Foto: Maxwell Madeiro/Ascom Arapiraca

Boa notícia para o torcedor alvinegro. O jogo da fase eliminatória da Copa Nordeste entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o Sousa da Paraíba contará com a presença da torcida no Coaracy da Mata Fonseca na próxima quinta-feira (14).

Nessa quarta-feira (6), técnicos da Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e a diretoria do ASA estiveram no Estádio Municipal para inspecionar o local e debater sobre os protocolos sanitários para a recepção dos torcedores.

De acordo com o coordenador da Visa em Arapiraca, enfermeiro Diego Albuquerque, apesar do estádio voltar a receber os torcedores, é muito importante destacar que a pandemia ainda não acabou e que é necessário manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus.

“Vamos continuar seguindo os protocolos sanitários necessários e cumprir o que determina os decretos estaduais que regulamentam o Plano de Distanciamento Social Controlado em Alagoas. O uso de máscaras e o distanciamento social são indispensáveis”, explicou o profissional de Saúde, que esteve acompanhado do presidente do ASA, Moisés Machado, e do vice-presidente Higor Rafael.

Os torcedores que forem assistir ao jogo devem ficar atentos às regras. O estádio disponibilizará apenas 50% da sua ocupação total e os torcedores devem apresentar o cartão de vacinação, que deve estar constando o recebimento das duas doses, ou resultado de exame RT-PCR, que deve ter sido realizado nas últimas 48, conforme normas da Confederação Brasileira de Futebol.

Os portões do Fumeirão estarão abertos uma hora antes do início do jogo para evitar filas e aglomerações e todas as arquibancadas estarão disponíveis para garantir o distanciamento.

A diretoria do ASA deve divulgar informações acerca da venda de ingressos para o jogo.