Torcedores devem apresentar comprovante de vacinação ou exame negativo para Covid para assistir jogo do ASA na próximo quinta (14)
Vigilância Sanitária e diretoria do ASA estiveram no estádio para realizar vistoria
Boa notícia para o torcedor alvinegro. O jogo da fase eliminatória da Copa Nordeste entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o Sousa da Paraíba contará com a presença da torcida no Coaracy da Mata Fonseca na próxima quinta-feira (14).
Nessa quarta-feira (6), técnicos da Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e a diretoria do ASA estiveram no Estádio Municipal para inspecionar o local e debater sobre os protocolos sanitários para a recepção dos torcedores.
De acordo com o coordenador da Visa em Arapiraca, enfermeiro Diego Albuquerque, apesar do estádio voltar a receber os torcedores, é muito importante destacar que a pandemia ainda não acabou e que é necessário manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus.
“Vamos continuar seguindo os protocolos sanitários necessários e cumprir o que determina os decretos estaduais que regulamentam o Plano de Distanciamento Social Controlado em Alagoas. O uso de máscaras e o distanciamento social são indispensáveis”, explicou o profissional de Saúde, que esteve acompanhado do presidente do ASA, Moisés Machado, e do vice-presidente Higor Rafael.
Os torcedores que forem assistir ao jogo devem ficar atentos às regras. O estádio disponibilizará apenas 50% da sua ocupação total e os torcedores devem apresentar o cartão de vacinação, que deve estar constando o recebimento das duas doses, ou resultado de exame RT-PCR, que deve ter sido realizado nas últimas 48, conforme normas da Confederação Brasileira de Futebol.
Os portões do Fumeirão estarão abertos uma hora antes do início do jogo para evitar filas e aglomerações e todas as arquibancadas estarão disponíveis para garantir o distanciamento.
A diretoria do ASA deve divulgar informações acerca da venda de ingressos para o jogo.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
